Noturnall se apresenta na Bahia amanhã

29 de novembro de 2014, por Rafael Ferraz
A terra do axé, Salvador (BA), vai receber a banda de heavy metal Noturnall no próximo domingo (30). Formada por membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), a banda conta ainda com o baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar/ex-Angra).

O show do quinteto que acaba de chegar da turnê que passou por 15 cidades do Brasil, em nove estados, na capital baiana será às 17h, no Groove Bar, na Barra, com entradas no valor único de R$ 40. Segundo informações do site Correio 24 horas, o baterista Aquiles Priester explica que "poucas bandas brasileiras de heavy metal fizeram uma turnê nesse formato até hoje."

"O fato de aceitarmos fazer uma tour por via terrestre no Brasil já nos diferencia e mostra para os nossos fãs que não vamos aceitar que o mercado do heavy metal no Brasil está piorando e ficar nos lamentando por isso", afirma o baterista na capa da revista Modern Drummer deste mês.

A reunião dos músicos no Noturnall rendeu o primeiro álbum homonimo da banda. Gravado em São Paulo (SP) e em Nova Jersey (EUA), o disco foi o primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records, por 5 semanas seguidas. Além de bater o recorde de pré-vendas, na edição de março de 2014 da revista Roadie Crew, o disco está no "Parade" do segundo lugar ente os mais vendidos, e também ganhou edição especial em LP.

Foram lançados três videoclipes do álbum para as músicas 'Nocturnal Human Side', 'No Turn At All' e 'Woman In Chains' (música originalmente gravada pela banda Tears For Fears em 1989). Além do primeiro registro em DVD, gravado em março deste ano.

Veja mais no site oficial, clicando aqui
 
Foto: Renan Facciolo
 

Assista baixo ao clipe de 'Woman In Chains':

 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários