O baterista do System of a Down não está mais envolvido com o ‘Scars on Broadway'

23 de agosto de 2012, por Site Batera

O baterista do System of a Down, John Dolmayan, não está mais envolvido com o Scars on Broadway, projeto liderado por Daron Malakian, também integrante do System of a Down.

Scars on Broadway voltou aos palcos em maio de 2010, após uma ausência de 17 meses. A banda estreou uma nova música, supostamente intitulada "Talkin Shit '", e foi acompanhada por duas faixas - "Cute Machines" e "They Say" - com o baixista Shavo Odadjian numa terceira guitarra.

No início deste ano, Scars on Broadway lançou um clipe de 43 segundos de áudio de uma nova canção, "Guns Are Loaded", que será incluída no próximo álbum da banda.

Em entrevista ao PureGrainAudio.com, Dolmayan disse: "Não estou mais envolvido com o Scars on Broadway, mas Daron está no processo de composição, gravação e lançamento de um álbum. Então, vocês terão novidades sobre o Scars on Broadway nos próximos quatro ou cinco meses... E é um bom álbum, por sinal".

Em outubro de 2008, Malakian anunciou através do site do Scars on Broadway que a turnê da banda estava sendo cancelada. Ele disse também que o projeto continuaria, mas agora seria um momento em que alguns aspectos da sua vida precisariam ser cuidados.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias