O Terno: Banda se apresenta em São Paulo

16 de julho de 2014, por Editorial
Formada por Tim Bernardes (voz e guitarra), Victor Chaves (bateria), e Guilherme d'Almeida (baixo), a banda "O Terno" se apresenta na Zona Oeste de São Paulo (SP)  dia 22 de julho, terça-feira. Na ativa desde 2009, o trio paulistano lançou seu primeiro disco, "66", de forma independente.

Prestes a finalizar o segundo álbum intitulado "O Terno", gravado no Estúdio Canoa, a banda está em campanha de financiamento coletivo no Catarse. Com 12 músicas inéditas e autorais, seu lançamento está previsto para o mês de agosto em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades a confirmar. 

O trio lançou de forma independente seu primeiro disco, "66", em 2012. Considerado pelo jornal O Globo como "um dos mais impressionantes discos de estreia de uma banda brasileira", o trabalho está entre os 25 melhores álbuns brasileiros daquele ano pela revista Rolling Stone Brasil. Conheça mais sobre O Terno no site oficial.

Ainda em novembro desse ano, O Terno lançou “Tic Tac – Harmonium”, single que leva o nome das músicas, lado A e B respectivamente. Assista ao vídeo logo abaixo:

 
SERVIÇO:
 
O Terno no Puxadinho
Data: Terça-feira, dia 22 de julho
Horário: A partir das 21h 
Ingressos: R$ 15 (até 23h) | R$ 20 (depois da 23h)
Local: Puxadinho da Praça 
Endereço: Rua Belmiro Braga, 216 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
Informações: Telefone (11) 2597-0055 | www.puxadinhodapraca.com.br
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários