Paul McCartney anuncia shows na América Latina

18 de março de 2014, por Editorial
Sempre presente na mídia internacional, Paul McCartney recentemente foi notícia ao agradecer pela divulgação de seu novo disco 'New' na rádio KCSN de Los Angeles, Califórnia (EUA), o ex-Beatle anuncia que a turnê na América Latina acontece em abril.

Já era certa a presença do músico na América Latina, mas agora a turnê ganha novas datas de shows. De acordo com o site oficial, além da já anunciada performance no Chile (21 de abril), Paul ainda toca no Peru dia 25, no Equador no dia 28 e na Costa Rica em 1º de maio, pela turnê Out There. 

O repertório trás além de canções dos Beatles, dos Wings (sua antiga banda pós-Beatles) e de sua carreira solo, incluindo de o novo álbum de 2013, 'New'. Por enquanto, ainda não há informação oficial de shows no Brasil, onde se apresentou pela última vez no ano passado.

No começo de 2014, rumores diziam que o músico viria ao País, ao lado de Beyoncé, para a abertura da Copa do Mundo, marcada para o dia 11 de junho. Mas nenhuma informação foi confirmada pela Fifa, até o momento.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários