Paul McCartney é oficialmente anunciado no Brasil

25 de março de 2013, por Editorial

Segundo a produtora do músico inglês, Paul McCartney fará três shows em maio - em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. As informações sobre ingressos serão divulgadas na próxima semana

No começo desta semana, assessoria de imprensa da produtora Planmusic Entretenimento, anunciou que o inglês Paul McCartney fará uma turnê mundial a partir de junho. A primeira parada da turnê “Out There!” será na Polônia, no dia 22 de junho. Mas já os rumores de apresentação do ex-Beatle no Brasil, em Minas Gerais, Goiás e Fortaleza, devem ser em maio. 

Segundo a nota, informações sobre preços de ingressos e o início das vendas serão divulgadas na próxima semana. Ainda não há confirmação das datas da turnê. O novo álbum, sucessor de "Kisses On The Bottom" (2012), também inclui a colaboração do produtor Ethan Johns - que descreveu o trabalho como “um clássico de Paul”. 

Mesmo assim, o produtor Mark Ronson confirmou que gravou três músicas no novo disco solo de Paul. Ronson escreveu e produziu artistas como Amy Winehouse, Adele, Bruno Mars, Lily Allen e Christina Aguilera. Também já ganhou três Grammy Awards. Sobre seu trabalho com Paul, resumiu como algo “insano”, e acrescentou que o cantor “escreve músicas muito boas”.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários