Paul McCartney: Shows no BR, Twitter e gravação com baterista do Led Zeppelin

23 de outubro de 2014, por Rafael Ferraz
Depois de responder a fãs no Twitter na última segunda- feira (20), que enviaram perguntas usando a hashtag #askPaul, Paul McCartney divulga uma canção gravada com baterista do Led Zeppelin.
 
Durante o live chat no Twitter, o ex-beatle compartilhou uma versão inédita da canção 'Beware My Love' do seu antigo grupo Wings, com John Bonham na bateria - faixa que sairá na reedição do ‘Wings At the Speed of Sound’.

‘Beware My Love’ é uma das poucas músicas de rock do álbum pop com hits como 'Let ‘Em In' e 'Silly Love Songs'. A versão original com quase sete minutos, inclui o baterista da época, Joe English. Já a versão inédita - um minuto mais curta, apresenta o saudoso batera John Bonham do Led Zeppelin.

Já ‘Wings At Speed of Sound’, com lançamento previsto para o dia 4 de novembro, chega na reedição ampliada de ‘Venus and Mars‘. Ambos com um disco bônus com material da época, como B-sides, outtakes, takes alternativos e demos.

Além da versão com Bonham de ‘Beware My Love’, mais tarde o baterista apareceu em duas músicas 'Rockestra Theme' e 'So Glad To See You Here', no último álbum do Wings, de 1979, 'Back to the Egg' - versão já disponível no iTunes para compra. (Ouça a gravação, clicando aqui).

Recentemente, o site oficial de Paul McCartney anunciou datas das apresentações da tunê 'Out There' no Brasil. A estrutura montada para a megaprodução, para trazer todos os equipamentos, precisou de 38 carretas com 50 toneladas de equipamento cada.
As apresentações acontecem em novembro, no dia 10 em Vitória (ES); no Rio de Janeiro (RJ), dia 12; em Brasília (DF), dia 23; e dias 25 e 26 em São Paulo (SP). Mas quem não puder assistir os shows ao vivo, pode acompanhar pela TV. O canal Multishow adquiriu os direitos de transmissão dos shows que na Allianz Arena palmeirense, em São Paulo. 

Mais informações: paulmccartney.com
 
 

 

Fonte: Paul McCartney Brasil 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários