Pedra Letícia faz show no interior paulista

26 de março de 2014, por Editorial
Com pop rock irreverente, a banda goiana Pedra Letícia se apresenta em Campinas (SP),  no teatro Castro Mendes, nesta sexta-feira (28). A apresentação a partir das 21h, será  com o show "Pedra Letícia In Concert – Rockomédia Acústica".

A banda apresenta as músicas do disco "#EuSouPedreiro", que foi sucesso na internet com o hit "Lá, lá lá". Escrita por Fabiano Cambota em parceria com o humorista Danilo Gentili, "Ela traiu o Rock 'n Roll", também está no repertório do show.  

Além de Fabiano Cambota nos vocais, compositor e humorista, a banda é formada por Thiago Sestini na percussão, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra. Criada em 2005, a Pedra Letícia logo se transformou um viral da internet. 

Depois de postar no Youtube vídeos ao vivo de músicas como "Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu?", o grupo despertou o interesse de várias gravadoras. Em setembro de 2008, lançou seu primeiro álbum autoral pela EMI. E desde então vem ascendendo no cenário musical brasileiro.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários