Piauí recebe o Festival de Inverno de Pedro ll

02 de maio de 2013, por Editorial
A cantora Zélia Ducan será uma das atrações Festival de Inverno de Pedro II (Foto: Gal Oppido/Divulgação)Organização do Festival de Inverno, na cidade Pedro II - Piauí, edição 2013, divulgou as atrações de três dias de shows. A abertura será no dia 30 de maio, com o compositor francês Bernard Fies e a cantora Taryn Szpilman. Na segunda noite, dia 31, Maria Gadú  deve lançar seu segundo álbum, "Mais uma Página". No dia 1° de junho, a atração será Zélia Duncan, que encerra o evento com seu álbum mais recente, onde faz homenagem a Itamar Assumpção.

Segundo a secretária de cultura da cidade, Reginete Gomes, o resgate do jazz e blues, e os eventos culturais durante o dia, serão os diferenciais dessa edição. “Estamos querendo revitalizar as raízes do festival no aniversário de dez anos. Bernard Fies e Taryn Szpilman farão um resgate do jazz e blues do início do evento. Para dar um maior enfoque cultural aos turistas, estamos investindo também em várias atrações na programação durante o dia. Exposições de arte, apresentações teatrais e de danças serão alguns dos eventos culturais”, disse.

O Batera.com.br já entrevistou o baterista que acompanha a cantora Maria Gadú, confira aqui nosso bate papo com Cesinha.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários