Pink Floyd: Baterista descarta possibilidades de reunião

10 de maio de 2014, por Editorial
Entre os ex-integrantes remanescentes da formação clássica do Pink Floyd, o baterista Nick Manson é o único que comenta sobre possibilidades de reunir a banda. Em 2013, na revista britânica New Musical Express, Mason revelou interesse em voltar a tocar com os antigos companheiros - Roger Waters (baixista) e David Gilmour (guitarrista).

Mas segundo o site Something Else!, as perspectivas são modestas. De acordo com o batera, “teria que acontecer outro Live 8″ para o Floyd fazer um show. Sobre possíveis trabalhos em estúdio, foi ainda mais pessimista: “não vejo como poderia acontecer, pois Roger e David não têm interesse em trabalhar como uma banda novamente. Preferem fazer suas próprias coisas”, sentenciou.

Roger Waters deixou a banda em 1985 e, desde então, a formação clássica do Floyd só tocou junta uma vez, no festival humanitário Live 8 em 2005. No ano de 2008, o tecladista Rick Wright morreu de câncer e, três anos mais tarde, Gilmour e Mason fizeram breve participação em um dos shows da turnê de Waters.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários