Pop rock nacional ganha versões jazz, bossa e lounge

22 de janeiro de 2014, por Editorial
A banda Hy Brazil apresenta no Sesc Sorocaba (SP) o show "Geração Coca-cola on the rocks". Com a proposta de fazer uma releitura do pop rock nacional dos anos 80 em versões jazz/bossa/lounge, a apresentação será no dia 25, às 19h, com entrada gratuita. 

Contemporâneo e passeando por muitos estilos e expressões, com um mix de várias linguagens, o grupo é formado pelos músicos Beto Birger (baixo acústico e direção musical), Luciana Rondon (vocal), Evandro Gracelli (guitarra semi acústica e violão nylon), Adriano Busko (bateria) e Beto Caldas (Vibrafone).

Utiliza instrumentos e soluções estéticas, rítmicas e harmônicas dos anos 80, como das bandas e artistas da época. Tem repertório com músicas de Cazuza (Barão Vermelho), Hebert Vianna (Paralamas do Sucesso), Renato Russo (Legião Urbana), Titãs e Lobão, mas apresentado com acordes dissonantes, improvisos e elementos típicos do Jazz.

Com sonoridade cool e lounge, a Hy Brazil usa batidas de bateria e explora o som de  escovas (brushes) e pratos, unindo o tradicional ao moderno com músicas do rock brasileiro que marcaram a história de uma geração. Ouça o trabalho da banda no Soundcloud clicando aqui.

SERVIÇO:
'Música na Convivência: Geração coca-cola on the rocks'
Show da Banda Hy Brazil
Data: Dia 25. Sábado
Horário: Às 19h
Local: Convivência, Sesc Sorocaba
Endereço: Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade - Sorocaba (SP)
Ingressos: Entrada grátis
Indicação: Livre
Informações : (15) 3332-9933
www.sescsp.org.br 
Tags: Hy Brazil | Pop Rock | show
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários