Porto Velho recebe show da banda Dr. Sin

25 de agosto de 2014, por Rafael Ferraz
Formada em 1991, a banda paulistana de hard rock Dr. Sin vai se apresentar pela primeira vez em Porto Velho, Capital de Rondônia, no dia 5 de setembro,  na boate Deep.

Integrada pelo guitarrista Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria, baixista e vocalista, e o baterista Ivan Busic - filhos do trompetista de jazz André Busic, tem nove discos de estúdio lançados, e participações em festivais como a edição do Rock in Rio em 2013.

Grupo considerado um dos maiores expoentes do gênero no Brasil, Dr Sin realiza o show inédito em evento promovido pelo grupo Metal RO, com início previsto às 21 horas.

Segundo a organização, "a apresentação será um marco na capital rondoniense e atenderá um nicho bastante carente de artistas do gênero, que se acotovelam nos bares da cidade para assistirem covers de bandas consagradas."

Os ingressos estão à venda no primeiro lote promocional por R$ 30 (meia entrada ou 1 kg de alimento não perecível, exceto sal) no Bateras Beat (Av. Campos Sales, 2910 - Areal) e Big Ben (Avenida Calama, sub esquina com a Brasília).

Informações no Site Oficial da banda ou no telefone da boate (69) 9218-0660.


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários