Pré-AMP divulga lista de vencedores do festival

03 de março de 2014, por Editorial
Os jurados do festival Pré-AMP 2014, divulgado aqui no Batera, realizado na noite de domingo (23), em Recife (PE), já revelaram os participantes da final do festival que vencerem as eliminatórias. As bandas Aliados CP e Beetlejuice empataram em primeiro lugar na decisão do público. 

A Articulação Musical Pernambucana (AMP) premiou Maraia Takai como banda revelação e os músicos Arthur (Francisco) e Draylton Gonzo (Beetlejuice) como melhores guitarrista e baixista do Pré AMP, respectivamente.

O grupo Cria ficou em segundo lugar e Cabugá, em terceiro. As três primeiras colocadas se apresentam no Carnaval Multicultural do Recife e Francisco ainda ganha a gravação e mixagem de um disco em estúdio, com mil cópias. Também se apresenta no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns, Agreste do estado.

A comissão julgadora formada por Guilherme Moura (Recife Rock), Giovanni Papaleo (Festival de Jazz de Garanhuns), Fred Andrade (músico), Evandro Sena (crítico de música) e Gustavo Pedrosa (Gig), avaliou qualidade artística e técnica, potencial no mercado fonográfico e capacidade de circulação e divulgação pela internet.
Tags: AMP | festival | Pré-AMP | Recife
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários