Primal Fear revela seu novo baterista

15 de junho de 2015, por Rafael Ferraz
A banda alemã de Power Metal, Primal Fear anunciou na sua página oficial do facebook, a saída do baterista brasileiro Aquiles Priester, devido a incompatibilidade de agendas e à distância entre os músicos. Para o lugar de Aquiles, o grupo formado em 1997 anunciou o baterista do norte da Itália, Francesco Jovino (ex-U.D.O).
 
 
Já o baterista Aquiles segue em sua turnê americana ao lado do guitarrista Tony MacAlpine e se prepara para os shows no Rock in Rio com suas outras duas bandas, About 2 Crash e Noturnall.
 
O Primal Fear publicou um comunicado em inglês e português, "a todos os fãs do Primal Fear e Aquiles Priester em todo o mundo":

"Sabíamos que seria uma missão difícil para nós, mas nós fizemos uma tentativa e, infelizmente, para combinar nossas obrigações atuais e futuros empreendimentos, tornou-se impossível ter uma banda coesa juntos. Devido aos nossos horários e a distância entre os continentes, optamos por nos separar. De ambos os lados não temos nenhum arrependimento em tudo e estamos muito felizes por nós termos dado o nosso melhor para fazer isso acontecer. Continuamos sendo todos ainda bons amigos e desejamos tudo de melhor para o outro no futuro. Mat, Ralf, Aquiles, Tom e Alex."
 
 
Na mesma mensagem, a banda anunciou o novo baterista e revelou o lançamento do próximo disco em janeiro de 2016:

"Francesco Jovino é o novo baterista Primal Fear! Depois de 10 anos atrás da bateria do grupo UDO, Francesco está de volta! Membro fundador do Primal Fear, Tom Naumann se junta à banda como um membro oficial! Depois de dois anos em turnê com o Primal Fear, Tom está agora de volta como integrante oficial. Magnus Karlsson continuará a ser um membro da banda e co-autor do novo álbum da banda. As gravações do novo álbum do Primal Fear começará em meados de julho no @Hansen Estúdio na Dinamarca, com o produtor Mat Sinner e o engenheiro Jacob Hansen. As 12 músicas já estão escritas, em pré-produção. O novo álbum será lançado mundialmente em janeiro 2016 via Frontiers Música srl"
 
 
Na sequencia, em seu perfil no facebook, o batera italiano Francesco Jovino agradece a todos pela nova conquista:

"Olá pessoal! Eu só quero dizer um grande obrigado para todos os grandes comentários e mensagens privadas que eu recebi até agora de cada um de vocês! É uma grande honra e estou muito orgulhoso de ser o baterista do Primal Fear! Então vamos começar esta nova aventura e fazer muito heavy metal para todos vocês!"


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários