Quarentões dinossauros e papais das "Boys Bands" lançam novo clipe

12 de março de 2013, por Editorial
Papais do movimento “boy band”, o New Kids on the Block (NKOTB) está de volta lançando o clipe para o single “Remix”, faixa que é o carro-chefe do LP “10”, que chega no Brasil em 1º de abril. Apesar de estarem mais velhos, prometem repetir a febre de outros tempos. A boy band norte-americana que vendeu mais de 70 milhões de álbuns nos anos 80 e 90 está com disco novo, agenda lotada e clipe no ar, o Remix (I Like The), faixa escolhida para ser o primeiro single do triunfal retorno do grupo. 
O grupo, que esteve uma única vez no Brasil, no Rock in Rio II, em 1991, deve iniciar a excursão entre maio e julho de 2013. E o NKOTB não está só, mas sim ao lado dos grupos 98 Degrees e Boyz II Men, que juntos formam a turnê de verão nos EUA, intitulada “The package tour”. E essa será a primeira turnê em 12 anos do 98 Degrees. O tour começa no dia 31 de maio em Connecticut, nos EUA, onde terá mais de 30 datas até julho.
As três bandas venderam milhões de discos entre o final dos anos 80 e o começo dos 2000. Elas participaram da onda de boy bands que hoje retoma força com nomes como One Direction e The Wanted. Ainda assim, os integrantes da banda pai das boy bands modernas - Jackson Five e Menudo são os avós -  comemoram 20 anos do lançamento de “Hangin’ Tough”, o segundo álbum do grupo que em setembro de 1988, chegou ao primeiro lugar entre os mais vendidos dos Estados Unidos e Inglaterra.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários