Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão se apresentam na Fundação Ema Klabin

25 de junho de 2015, por Rafael Ferraz
Já neste próximo sábado, 27 de junho, Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão se apresentam na Fundação Ema Klabin, pelo programa Tardes Musicais. O show tem entrada gratuita e começa às 16h30. A banda é formada por Rafael Elfe (violão, gaitas e viola caipira), o baterista e percussionista Mateus Polatti e André Odé (baixo).
 
Músico e compositor carioca radicado em São Paulo, Rafael Elfe já dividiu o palco com grandes nomes do rock nacional, e apresenta um repertório que mescla seu trabalho autoral e releituras de suas principais influências -- rock nacional, blues, música brasileira de raiz e o folk tradicional. 
 
(Foto: Mayara Nardo)

Seu álbum Perro Negro foi lançado em 2013 e gravado de forma espontânea, através da captação de voz e violão por um microfone somente, o que resultou em um timbre singular e se tornou sua principal característica.

A apresentação de Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão finaliza a programação musical da Fundação Ema Klabin no primeiro semestre. Os shows retornam no segundo semestre a partir do dia 8 de agosto, sempre aos sábados, com entrada franca. Antes do show, a partir das 14h é possível visitar o acervo com mais de 1500 obras da casa-museu de 900 m² e participar da Feira de Troca de Objetos. 


SERVIÇO:

Tardes Musicais com Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão
Data: Sábado, 27 de junho 
Horário: Às 16h30
Local: Fundação Ema Klabin 
Endereço: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa, São Paulo (SP)
Ingressos: Entrada gratuita
Informações: (11) 3062-5245 | Site da fundação | Evento no facebook

 
 
 
Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão Site | Soundcloud

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários