Ringo Starr: Maior cover oficial vem ao Brasil com as BGirls

31 de março de 2015, por Rafael Ferraz
Quarteto de Campinas (SP) formado por mulheres, as BGirls - Beatles por Elas completam 5 anos em 2015 e comemoram em grande estilo: turnê pelo Brasil com o cover oficial do baterista Ringo Starr; e outra internacional, com shows no maior festival Beatlemaníaco dos Estados Unidos, e no famoso clube na Inglaterra que ficou mundialmente conhecido pelo início da carreira dos Beatles.
 

As BGirls já tocaram em duas edições do BH Beatle Week, que é o maior festival do quarteto britânico na América Latina, realizado em Belo Horizonte (MG). Ainda foram convidadas para o Abbey Road On The River -- este considerado o maior festival de Beatles nos EUA --, que acontece em maio deste ano, em Louisville (KY). Além disso, em agosto elas participam do International Beatleweek 2015, no Cavern Club de Liverpool, na Inglaterra.
 
 
Antes, já como aquecimento neste mês de abril, as BGirls tocam na companhia do artista americano Mike Callahan -- cover oficial de Ringo Starr -- na turnê Ringer Star and The All Star Girls. Muito parecido com Ringo, fisicamente e também como se apresenta nos palcos, Ringer será acompanhado pela baterista Yara Oliveira (recém-nomeada Embaixadora do Hit Like A Girl),  com Juliana no baixo, além das guitarristas Bruna e Marina.
 
 
Durante este mês de abril, Ringer Star se apresenta aos paulistas nos Teatros de São Paulo, Itu, Americana e São João da Boa Vista, nos respectivos dias 16, 17, 18 e 19. Já na semana seguinte, serão dois shows no Paraná, dia 24 em Maringá e 25 em Curitiba. Os ingressos do teatro Gamaro de São Paulo, antigo Anhembi-Morumbi, já estão a venda, clicando aqui

Nesses shows, as BGirls Juliana, Marina e Yara vão cantar, e a voz principal é de Mike Callahan (exatamente como no show do Ringo). No palco, completando a harmonia, haverá um "quinto beatle" que é a Viviane Pinheiro nos teclados -- somente para esses shows, considerados uma pré-turnê de aniversário. 
 
 
Além da BH Beatle Week onde as BGirls conheceram o Ringer, nesses cinco anos elas fizeram mais de 150 shows em mais de 30 cidades pelo país. Agora a produção busca patrocínio e apoio cultural. Na parceria, a empresa estará no material de divulgação, redes sociais, website, propagandas de jornal, rádio e TV, eventos de divulgação e nos agradecimentos durante os espetáculos.
 
O contato com a banda BGirls, de Campinas, pode ser através do e-mail bgirlsmusic@gmail.com. 
 

AGENDA: 

Ringer Star and The All Star Girls - (Abril)
Dia 16 - Teatro Gamaro, São Paulo (SP)
Dia 17 - Teatro Temec, Itu (SP)
Dia 18 - Teatro Paulo Autran, Americana (SP)
Dia 19 - Teatro Amite, São João da Boa vista (SP)
Dia 24 - MPB Bar, Show de abertura BGirls, Maringá (PR)
Dia 26 - Phoenix American Bar, Curitiba (PR)


Assista abaixo ao vídeo promocional da turnê com um recado especial de Mike: 

The Ringer Star Site | Facebook


BGirls Site | Facebook | YouTube | Soundcloud | Instagram

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários