Rock in Rio: edição 2015 será no Rio de Janeiro e em Las Vegas

20 de setembro de 2013, por Editorial
Roberta Medina, produtora e vice-presidente do festival, falou em entrevista à radio Estadão e ao blog Famosidades, com Carolina Pan, e afirmou que o Rock in Rio terá uma nova versão nos Estados Unidos. "Temos muitos planos, mas tudo indica que agora vamos para os Estados Unidos, em Las Vegas, em 2015", informou.

Além dos EUA, a produtora revelou que está em negociações para levar o festival para o Peru, Alemanha e Turquia. "Mas não quer dizer que essas conversas rendam pelos desafios. Você tem que ter o espaço para fazer o evento, fazer um investimento em uma Cidade do Rock, ter parceiros certos de comunicação e patrocinadores", explicou ao Famosidades.

Mesmo com festival em Las Vegas em 2015, o Brasil continua com a edição no mesmo ano, segundo garantiu Medina. A edição no Brasil em 2015, já está confirmada para setembro. "Quando voltamos com o Rock in Rio para o Brasil estava previsto um festival de dois em dois anos. Vamos continuar trabalhando para que isso se torne uma realidade. A gente não quer sair daqui nunca mais", disse.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários