Rock in Rio: Marky Ramone promete tocar 30 músicas em uma hora

11 de setembro de 2013, por Editorial
O baterista promete tocar as músicas da antiga banda Ramones, com uma levada ainda "mais veloz" do que as originais, em turnê com o cantor Michale Graves, ex-Misfits. Turnê faz parte do projeto Marky Ramone's Blitzkrieg, que toca hoje, dia 11 de setembro em São Paulo, no Manifesto Bar. Antes de subir ao Palco Sunset do Rock in Rio, dia 14, ele ainda discoteca no Radiola Bar, em São José do Rio Preto.

Marky Ramone revela que já veio pelo menos 15 vezes ao Brasil, entrevista na imprensa nacional. "Vou a cada ano, ou um ano e meio", calcula durante entrevista. Segundo o baterista, as viagens incluem shows com os Ramones, banda em que tocou de 1978 a 1996 (com cinco anos de ausência nos anos 80, afastado por alcoolismo) e projetos solo.

Na atual turnê, ele afirma que toca cerca de 30 músicas dos Ramones em uma hora. "Cortamos o papo furado entre as músicas. Esse negócio de 'e aí, como vocês estão?', 'como está o tempo?'. Não há conversinha". O repertório tem "Blitzkrieg bop", "Rockaway beach", "Sheena is a punk rocker" e outros sucessos.


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias