Rock In Rio 2013: Site Batera começa o aquecimento do festival de música!

06 de setembro de 2013, por Editorial
Já vai começar o Rock In Rio 2013 no Brasil, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com todos ingressos já esgotados. A cidade do rock está pronta para receber o público e centenas de atrações que se dividem nos palcos Mundo e Sunset, na tenda de música Eletrônica e no Rock Street - espaço para dança de rua com cenário inspirado nas ruas de Nova Iorque, com grupos de dançarinos em batalhas de coreografia.

Aguardado no Brasil e no resto do mundo, o Rock in Rio já é quase um "trintão" cheio de histórias na bagagem, a exemplo da primeira edição há 28 anos, com fatos, curiosidades e polêmicas. Realizado em 1985, durou dez dias, cada um com cerca de quatro shows, de 11 a 20 de janeiro. Recebeu na época um total de 1,3 milhão de pessoas, com show de 28 bandas, nacionais e internacionais. 

Foi responsável por trazer atrações internacionais em momento que costumavam evitar a América do Sul, pela situação política e a ausência de ousadia dos produtores da época. Quanto às vendas da primeira edição, os números eram exorbitantes para a época, com 900 mil sanduíches; 1,6 milhões de litros de bebidas; 7,5 mil quilos de massa; 500 mil fatias de pizza; 58 mil hambúrgueres (número que entrou para o Livro dos Recordes); e 1,9 milhões de camisetas

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários