Rock in Rio 2015: Noturnall é atração confirmada na Cidade do Rock

27 de março de 2015, por Rafael Ferraz
Um dos maiores destaques do heavy metal nacional de 2014, o Noturnall está confirmado como uma das atrações do Rock In Rio 2015. O grupo do baterista Aquiles Priester, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra) e Junior Carelli (teclado) se apresentará no Palco Sunset dia 19 de setembro, ao lado do lendário ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske. Outras atrações neste dia incluem Metallica, Mötley Crüe, Korn, Ministry, Gojira, Angra, entre outros.
 
 
De acordo com nota da assessoria de imprensa, "o repertório do show do Noturnall no Rock In Rio será baseado no disco de estreia autointitulado que bateu vários recordes de vendas e no vindouro novo trabalho intitulado Back To Fuck You Up!, previsto para chegar às lojas em maio."  
 
"Tocar no Rock In Rio é a realização de um sonho", declara o baixista Fernando Quesada. "É uma recompensa por todos os anos de trabalho e correria que passamos juntos desde a nossa banda anterior até agora. Estamos todos muito felizes e esperamos poder dividir isso com o público presente no festival ou os que estarão em casa assistindo pela televisão. Estamos preparando um grande espetáculo e um setlist muito legal com músicas da Noturnall e surpresas com o lendário Michael Kiske". 
 
Antes do show no Rock In Rio, o Noturnall cai na estrada em maio ao lado do Adrenaline Mob (EUA) e Republica para promover a turnê New Wave Of American Heavy Metal Tour. Serão oito shows pelo Brasil, Chile e Argentina: dia 7 em Belo Horizonte (MG); dia 8 no Rio de Janeiro (RJ); dia 9 em São Paulo (SP); dia 10 em Juazeiro do Norte (CE); dia 13 em Santiago (Chile); dia 15 em Curitiba (PR); dia 16 em Limeira (SP) e dia 17 em Buenos Aires (Argentina).
 

 
Noturnall Site | Facebook | Twitter | YouTube

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários