Rosa de Saron apoia campanha do Hospital do Câncer de Londrina

19 de novembro de 2013, por Editorial
Depois da recente visita ao Hospial do Câncer de Lodrina, os membro da banda Rosa de Saron resolveram aderir à campanha "Adote 1m²", e apoiar também a campanha "Doe 1% pela Vida", visando arrecadar recursos para ampliar e oferecer novos serviços aos pacientes.

As doações contribuem para a conclusão do 3º andar do hospital, onde será instalada um ala de quimioterapia. Segundo nota à imprensa, cada andar custa, em média, R$ 1 milhão, e a previsão da entidade é chegar a oito andares.

Além de aderir à campanha, a banda apela às empresas, associações empresariais, sindicatos e até mesmo pessoas físicas, que apoiem a campanha "Doe 1% pela Vida", doando 1% da receita, da renda mensal, ou da renda de um evento em prol do Hospital do Cãncer. 

As doações podem ser feitas em qualquer agência da Caixa Econômica, depositando na agência 1553, conta 10.000-0, Operação 003, Razão Social Instituto de Cãncer de Londrina (HCL). Outras informações podem ser obtidas através do site do Hospital do Câncer de Londrina (http://www.hcl.org.br) ou ligando para o telefone (43) 3379-2602.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários