Sarau do Clube da MPB relembra clássicos do Carnaval hoje (24)

24 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
Ainda seguindo no clima do Carnaval 2015, o Sarau do Clube da MPB relembra algumas das principais canções que marcaram a folia de todos os tempos no Centro Meme Santo de Casa, em Porto Alegre (RS). O encontro acontece hoje, terça-feira (24), às 20h30, com ingressos a R$ 13. O objetivo é criar um espaço de troca e convivência musical.
 
 
 
Segundo informações do Catraca Livre, o repertório do "sarau traz uma seleção de marchinhas inesquecíveis, como Abre Alas, Linda Morena, Allah-La Ô, Mamãe Eu Quero, Aurora, Chiquita Bacana e Cachaça". Além dessas, não ficam de fora os sambas clássicos, como Pierro Apaixonado, de Noel Rosa; Estrela do Mar e Bandeira Branca, de Dalva de Oliveira; e Estrela Dalva, de Orlando Silva.
 
 
 
A banda do Clube da MPB tem cinco anos de existência, e conta com o pandeiro de Roberto Bisotto, o percussionista Darllan Teixeira, além de Maíra Baumgarten (percussão e voz), Alexandre Rodrigues (violão), Heliomar Silva (voz) e Mara Rejane (voz). Esta edição do evento também tem máscaras, confete e serpentina. 


SERVIÇO:

Encontro com marchinhas e sambas de raiz
Data: Dia 24 de fevereiro
Horário: Às 20h30
Local: Meme - Santo de Casa Estação Cultural 
Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 176 - Cidade Baixa, Porto Alegre (RS)
Ingresso: R$ 13
Informações: (51) 3019-2595 | Site Centro Meme 
 
 

Assista abaixo ao vídeo da banda interpretando "Negue", de Adelino Moreira:

 
Visite o blog do Clube e página do Facebook
 
 
 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários