Sem sua banda, Elton John encerra turnê pela 1ª vez no nordeste brasileiro

11 de março de 2013, por Editorial
O show do astro do pop sir Elton Jonh, em PE, anunciado aqui no Batera, fez sucesso mesmo sem o ‘’fervor’’ de sua banda. Sem o acompanhamento de qualquer outro músico, o cantor interpretou velhas canções encerrando assim os shows da sua turnê no país.

Sempre bem vestido e cheio de brilho, o pianista, compositor e cantor, levou uma plateia que lotou o Chevrolet Hall de Olinda. Eram milhares de pessoas silenciosas e atentas que pagaram pelo menos R$600, para ver por duas horas,  o artista pop mundialmente aclamado. 

Foram seis shows do astro britânico aqui no país. E o primeiro dele no Nordeste brasileiro. Entre os shows realizados no Brasil, desta vez,  somente em Pernambuco ele se apresentou sem a banda que o apoia. No palco, apenas Elton John acompanhado de um super piano Yamaha de cauda e vermelho. 

Segundo algumas críticas da mídia especializada de PE, quem viu e ouviu Elton John e seu piano em Olinda certamente gostou. Mas o  público pernambucano espera que, na próxima visita, os companheiros de banda também estejam no palco. E que, diferente do primeiro show dessa turnê em SP, avaliado como morno, o próximo seja como o frevo de lá – cheio de cor, alegria, ritmos e batidas.
Tags: Elton John | Olinda | show
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários