Sepultura finaliza o álbum com participação de ex-baterista do Slayer

17 de julho de 2013, por Editorial

A banda Sepultura anunciou no último fim de semana, que já finalizou o sucessor de Kairos - lançado em 2011 - mas ainda assim o disco ainda não tem nome definido, nem data marcada para chegar às lojas. O processo de gravação levou 40 dias em estúdio e tem participação especial de Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer.

O trabalho conta com nove músicas inéditas, além de dois covers de Zombie Ritual, do grupo Death, e 'Da Lama ao Caos', de Chico Science & Nação Zumbi. A banda pretende lançá-lo antes do final de 2013. Esse será o 14° álbum de estúdio, o novo trabalho é produzido pelo mítico Ross Robinson, um dos grandes produtores de metal dos anos 90 e responsável pelo maior sucesso da banda, o disco ?Roots? de 1996.

A banda também divulgou o nome de algumas das faixas inéditas, entre elas ?The Age of the Atheist?, ?Tsunami?, ?The Vatican e Trauma of the War?. O Sepultura se apresenta no Rock in Rio, dia 19 de outubro, ao lado dos percussionistas franceses do Les Tambours du Bronx, no mesmo dia que tocam Metallica e Alice in Chains.

Assista ao vídeo com Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer, participando das gravações do disco:


Tags: Sepultura | Slayer
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários