Show holográfico de tributo a Cazuza será neste sábado (30)

28 de novembro de 2013, por Editorial
Show holográfico traz o cantor e compositor Cazuza de volta aos palcos em evento que será transmitido ao vivo no dia 30 de novembro. O espetáculo é uma iniciativa do Ministério da Cultura do Estado de São Paulo (SP) com algumas parceiras, e será gratuito, às 21h, no Parque da Juventude, na zona norte da capital paulista. O público estimado de 40 mil pessoas, ainda recebe os convidados Paulo Ricardo e Gal Costa.

A apresentação terá duração de aproximadamente duas horas com grandes nomes da música brasileira interpretando clássicos eternizados na voz do artista. Para a ocasião, amigos e parceiros do cantor formaram uma banda especialmente para o evento, com George Israel (saxofonista do Kid Abelha), Nilo Romero (produtor musical do cantor e do show), Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda (guitarrista da banda do Cazuza) e Guto Goffi (Barão Vermelho).

A transmissão ao vivo deve mostrar o show com o holograma do cantor, no site www.voltacazuza.com.br, que exibe um documentário produzido pela GVT e com curadoria da revista "Trip". De cordo com a produção, "serão revelados os bastidoresda produção holográfica". Todo fã ainda pode acessar um streaming no site, produzido em homenagem e com mais informações sobre o tributo e o artista.

Serão cinco episódios, que abordam temas como a tecnologia inédita no Brasil empregada no show; entrevistas com pessoas importantes na vida e na trajetória musical do cantor; além do legado deixado por Cazuza e suas composições. No dia, comentários e fotos compartilhados na rede, serão exibidos em telão interativo. Para isso, basta baixar o aplicativo para smartphones #voltacazuza que está disponível na Apple Store e Google Play gratuitamente.

Tags: | Cazuza | holográfico | Show
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários