Slayer: Banda lança novo álbum "Repentless" com clipe sangrento

11 de setembro de 2015, por Rafael Ferraz
 
Banda norte-americana de thrash metal, o Slayer lançou o seu novo álbum hoje, dia 11 de setembro,  nas principais plataformas de música digital. "Repentless" é o primeiro disco desde o retorno do baterista Paul Bostaph e com Gary Holt na guitarra. 
 
O 11º álbum também é o primeiro lançamento de estúdio após a morte do guitarrista e fundador da banda, Jeff Hanneman, em 2013. Para a produção, o grupo convidou Terry Date, que já trabalhou com Pantera, Soundgarden e Deftones, entre outros.

 
Acompanhando o lançamento, o Slayer também disponibilizou um novo vídeo para a faixa título. A produção sangrenta para Repentless (assista abaixo), com imagens da banda tocando durante uma rebelião num presídio, é o primeiro dirigido por BJ McDonnell, responsável pela direção do filme de terror Hatchet III.
 
O vídeo ainda revela ícones do cinema como Derek Mears, da série Sexta-feira 13 e Halloween; Tony Moran, que deu vida ao personagem Michael Myers no Halloween, e atuou no American Poltergeist; o ator Sean Whalen (Halloween II, Homens de Preto) e o famoso Danny Trejo (Machete, Breaking Bad, Sons Of Anarchy). 
 

Assista ao videoclipe abaixo:
 
 
Já disponível na internet, o novo álbum do Slayer pode ser adquirido pela Saraiva, clicando aqui, ou então no iTunes, aqui. Outra opção para ouvir "Repentless" na íntegra é o Spotify. Para acessá-lo, é necessário ter uma conta no serviço:
 

Slayer Site | Facebook | Youtube

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários