Spotify relata o "efeito 50 Tons de Cinza" que agitou as redes sociais

21 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
A estreia mundial do filme 50 Tons de Cinza, um dos assuntos mais comentados do momento, teve grande repercussão que pôde ser sentida pelo comportamento dos internautas em diversas plataformas e redes sociais. Se o filme rendeu mais de 500 compartilhamentos neste post no Facebook Batera.com.br com o Spotify, não foi diferente, e a plataforma também sentiu o que chama de "efeito 50 Tons de Cinza", segundo nota enviada a imprensa.
 
Foto: Reprodução/Facebook 
 
"A trilha sonora oficial do filme no Spotify atingiu um milhão de reproduções no sábado, dia 14 de fevereiro, e os números não param de aumentar. Além disso, quase 78 mil listas sobre 50 Tons de Cinza foram criadas por usuários e tiveram um aumento de 165% na quantidade de reproduções, registrados de 9 a 12 de fevereiro. As mulheres, que aguardavam ansiosamente para assistir ao filme, representaram 80% da audiência das playlists."
 
 
Ainda segundo nota, a música que teve mais streamings em uma única semana foi Love Me Like You Do da cantora inglesa Ellie Goulding. Até então, a música já havia sido executada mais de 15 milhões de vezes. A própria cantora teria inclusive comemorado em seu perfil oficial no Twitter "Queridos minha música foi a canção com mais streams em uma única semana em toda história do Spotify".
 
 
 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários