System Of A Down pode lançar disco novo

12 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
Vocalista do grupo System Of A Down (SOAD), o músico Serj Tankian falou sobre a possibilidade do lançar um novo álbum, em recente entrevista à revista norte-americana Rolling Stone. Ainda com poucas informações sobre um novo trabalho, o último disco da banda, "Hypnotize" foi lançado em 2005 e alcançou o primeiro lugar no ranking americano.

Na entrevista, Serj falou que a possibilidade de gravar um novo álbum existe, mas ainda não foi anunciado por não haver planos concretos. "Já conversamos sobre isso", garante o líder da banda, que já considerou retornar ao estúdio com o grupo -- o System Of A Down é uma das atrações confirmadas no Rock In Rio 2015, em setembro. 

"Vamos dar início a essa nossa nova turnê e depois vamos voltar e ver a que ponto estamos", explicou. "Se tivermos canções que sirvam para o System, se eu tive-las e, Daron [guitarrista] também. A possibilidade de trabalharmos juntos está aí, mas não fizemos planos específicos que possamos anunciar".

Além da possibilidade do novo álbum, o vocalista também também revelou que já tem algumas composições que podem servir para a banda. "Mas só vou ter certeza quando conseguir apresentá-las para os caras da banda e sentir a vibração deles". 

Além do vocalista e tecladista Serj Tankian e o único integrante norte-americano Daron Malakian, guitarra e voz, o grupo de metal formado em 1992 na Califórnia (EUA) conta com o baterista armênio-americano John Dolmayan e Shavo Odajian, no baixo. Mais informações do SOAD no site oficial, por aqui.
 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários