The Darkness: Baterista Emily Dolan Davies já está fora do grupo

22 de abril de 2015, por Rafael Ferraz
A baterista Emily Dolan Davies, que fez sua estréia ao vivo com roqueiros britânicos do The Darkness, no dia 6 de março, já deixou a banda para seguir "novos projetos". Antes disso, a banda de glam rock The Darkness contou com a batera na gravação do quarto registro de sua carreira.

"Nos separamos de forma amigável. Emily teve grande importância em nossa gravação do novo álbum 'Last Of Our Kind' e fez sua despedida no vídeo do single 'Open Fire', que será lançado em breve... boa sorte, Emily!", afirma o grupo em comunicado.
 
(Foto: Francesco Desmaele)
 
Gravado no Estúdio Leeders Farm em Norfolk, de propriedade do guitarrista da banda, Dan Hawkins, o álbum de inéditas 'Last Of Our Kind' chega às lojas no dia 1º de junho, em parceria com a Kobalt Music. Além do CD e download digital, 'Last of Our Kind' também será lançado em vinil colorido com edição limitada.

Davies, que já trabalhou com Bryan Ferry e Tricky, "bate pesado", garantiu o frontman da banda, Justin Hawkins, em entrevista para a Classic Rock Magazine britânica. "Ela tem técnica e a atitude que você precisa para ser baterista da banda The Darkness. Ela também nos faz parecer velhos tarados", brincou.
 
  (Foto: Reprodução/Facebook)
 
O grupo anunciou Emily como nova baterista para substituir o integrante fundador Ed Graham, que deixou o grupo devido a problemas pessoais. "Ed Graham teve problemas pessoais e não consegui mais executar a função. Continuamos amigos, mas não precisamos mais nos preocupar".

Justin Hawkins diz que "Barbarian" contém "não um, mas dois monólogos dramáticos, um solo de guitarra que foi declarado como 'irresponsável', um riff que enfraquece joelhos de senhoras e um refrão que faz homens crescidos cagarem diretamente em suas calças. A letra descreve a invasão Viking de East Anglia, que culminou com a decapitação de Edmund, o Mártir. Então, sim, um clássico The Darkness."
 
 
Assista ao vídeo abaixo de um recente show:
 
 
 
 Emily Dolan Davies Facebook | Site 
 (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários