The Doors: Documentário produzido pelos integrantes será lançado em novembro

20 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz
O filme produzido pelos próprios integrantes da banda The Doors durante a turnê de 1968 que nunca foi concluído, 'Feast of Friends' será lançado oficialmente em novembro. O documentário foi filmado durante a turnê de 1968, sendo exibido apenas em festivais quando o vocalista ainda estava vivo.

O lançamento será no dia 11 de novembro deste ano, com áudio e vídeo remasterizados, segundo informações da revista Rolling Stone. No trailer (assista abaixo), o vocalista que morreu em 1971 aos 27 anos, fala que o filme é um "documentário ficcional". "Não posso falar muito sobre ele porque nós não estamos realmente fazendo. Ele meio que está se fazendo sozinho", diz Morrison.

Com direção de Paul Ferrara, comentários fora do palco e shows ao vivo, as cópias em DVD e Blu-ray prometem cenas extras da gravação em estúdio de 'Wild child', uma performance do guitarrista Robby Krieger e Morrison declamando poemas.
 
O lançamento inclui ainda o documentário britânico 'The Doors are open' (1968) e 'The end', curta com uma performance ao vivo dessa música no show de Toronto, em agosto de 1967, com entrevistas dos integrantes e o empresário da banda, Danny Sugarman.
 
A banda era formada pelo vocalista Jim Morrison, com Ray Manzarek nos teclados, Robby Krieger na guitarra e o baterista John Densmore. 
 
 
Assista abaixo ao Trailer 'The Doors - Feast Of Friends':
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários