The Who 50 anos: Banda comemora lançando música nova e coletânea

30 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz

Comemorando 50 anos de carreira, o The Who prometeu um possível disco novo e lançou a primeira música inédita em oito anos. Intitulada Be Lucky, a música faz referências à dupla Daft Punk e ao AC/DC, e chega na coletânea comemorativa "Who Hits 50!", álbum duplo com os principais hits do grupo britânico que chega ao Brasil dia 3 de novembro. 

A referência ao Daft Punk, além de ser citado em um trecho do novo hit, serviu como inspiração para o título da faixa, que faz alusão a Get Lucky, obra da dupla em parceria com Pharrell Williams. Já o AC/DC, que lança disco em dezembro, também tem é citado em outro trecho da canção. 

Com o lançamento da coletânea de aniversário, a banda também anunciou uma mini-turnê de nove dias pelo Reino Unido, de novembro a dezembro, com show de encerramento em Londres. Depois, a turnê mundial promete ser longa, já que pode ser a última do grupo

Apesar de estar na rede, Be Lucky chega oficialmente às lojas da Europa em 27 de outubro, poucas semanas antes de iniciar a turnê de aniversário. Roger Daltrey e Pete Townshend, únicos da formação original, são acompanhados pelo baterista Zak Starkey, o baixista Pino Pallodino, e o tecladista Mick Talbot na canção inédita.  


Ouça a nova música Be Lucky, do grupo The Who:

 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários