Tommy Lee quer levar um fã para passear de bateria

20 de julho de 2014, por Editorial

Intitulado como "The Crucifly", o solo de bateria de Tommy Lee mostra o músico atravessando o local do show em um trilho de montanha russa em cima de sua bateria. Ele vira de cabeça para baixo enquanto está tocando sozinho, mas gostaria da companhia de um fã.

"Queria adicionar um outro assento por que eu gostaria de levar um fã comigo, o que podemos ainda fazer", revelou ao ABC News Radio. "Nós ainda estamos encrencados com a companhia de seguros, por que é uma coisa me assegurar sobre a plateia, mas é outra coisa dar seguro a um cara normal que eu escolha da plateia. É uma coisa totalmente diferente, e nós estamos trabalhando nisso."

Lee vem fazendo performances diferentes em seu solo de bateria há anos, mas o Crucifly deve superar todos eles. "Eu estive querendo fazer isso minha vida inteira e as outras turnês levaram a isso. É como se fosse a nave mãe", finalizou o baterista em comunicado.

Recentemente Tommy Lee e Motley Crue começaram a turnê de despedida após mais de três décadas juntos. O giro deve durar mais dois anos e foi intitulado de "A turnê final", levando a banda para a estrada com o Alice Cooper. 

Assista abaixo a performance do solo do baterista Tommy Lee:


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários