Tony Iommi vai ensinar música em faculdade

20 de junho de 2014, por Editorial
Já conhecido no meio musical, principalmente no heavy metal, o músico Tony Iommi foi nomeado na última semana, professor de música da Universidade de Coventry, na Grã-Bretanha. O guitarrista da banda Black Sabbath começa a dar aulas partir do segundo semestre deste ano.

Segundo nota à imprensa, Tony vai ensinar aos estudantes as matérias 'Como Escrever Música' e Técnicas de Composição. Em visita ao seu novo local de trabalho, o músico conversou com alunos e equipe da universidade, e mostrou entusiasmo. "Bom começo. Pretendo trabalhar com esses alunos", revelou.

O diretor da universidade, Geoff Willcocks, também mostrou estar feliz e empolgado por ter o guitarrista no time de mestres da instituição. "Ele [Tony Iommi] é sem dúvidas um ícone do rock e uma inspiração para muita gente mundo afora. É maravilhoso ter uma figura tão importante e internacionalmente respeitada trabalhando conosco", informou.

Ainda em novembro de 2013, a mesma Universidade de Coventry já havia concedido a Iommi o título de "Doutor Honorário em Artes" da instituição, como publicado aqui no Batera.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários