Travis Barker também é esportista e comemora 10 anos de Blink 182

02 de novembro de 2013, por Editorial
Integrantes do Blink 182, Mark Hoppus e Travis Barker, baixista e baterista respectivamente, falaram sobre o novo disco e os próximos shows, em entrevista pela rádio americana de rock, "KROQ". Dias 6 e 7 de novembro o grupo fará dois shows no Hollywood Palladium, em Los Angeles, para comemorar uma década do lançamento do disco homônimo. "Tenho orgulho do que nos tornamos. É algo muito especial a marca de 10 anos para um álbum", disse Hoppus.

Sobre o novo álbum, o baixista Mark Hoppus fez referência aos álbuns de Pet Shop Boys e The Beatles. "Foi uma mudança em nossas atitudes como banda. A maneira como pensamos sobre nós mesmos, como pensamos sobre nossa música. Estamos trabalhando para que esse seja o nosso "Pet Sounds" ou "White Album", brincou. 

Travis falou de exercícios que ajudam na rotina dos shows, como caminhadas e corridas toda semana, e praticar jiu jitsu com os filhos. "Gosto do respeito e disciplina que as artes marciais nos trazem", disse. ?Minha bateria está mais e mais rápida. Isso [exercícios] faz com que eu aguente as duas horas de um show. Eu tenho que dar 110%?, disse. 

O remix da música "Losing My Religion" do R.E.M, faz parte do projeto de música eletrônica do músico com o produtor Scoop Deville. Juntos devem lançar o EP "Scoopaloops" com diversos remixes.

Abaixo você confere o remix de Losing My Religion
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários