U2 cover: Maestro Renato Misiuk se apresenta em show do U2 One Love

26 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
Na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro, São Paulo (SP) recebe o espetáculo U2  One Love e Orquestra & Coral Allegro um parceria da banda cover do U2 com a orquestra e o coral regidos pelo maestro Renato Misiuk. A apresentação na casa de shows Áudio Club conta ainda com a participação especial do tenor Rinaldo Viana.
 
O show apresenta uma mistura de rock com a música erudita num cenário cheio de projeções mapeadas em 3D, e os ingressos já estão a venda. Homenageando a banda irlandesa U2, surgiu o espetáculo criado por quatro músicos paulistanos, além do maestro. A banda cover tem a seguinte formação:
 
Bono por Sergio Gonçalves (vocal, violão e gaita); Adam Clayton por Leonardo Ciotti (baixo e vocal); Larry Mullen por Fabio Meneghin (bateria e vocal); e The Edge por Leandro Bortoletto (guitarra, piano e voz).
 
O maestro Renato Misiuk, conhecido por reger os casamentos de Lala Rudge, Thiago Leifert, Taciana Villas Boas, Luciana Gimenez, entre outros, e pelas participações em programas da televisão brasileira, como o Domingão do Faustão, Hebe e Todo Seu, é o responsável em trazer para o Brasil o Disney in Concert e Patinação das Estrelas no Brasil.

 
SERVIÇO:

"U2  One Love e Orquestra & Coral Allegro" 
Data: Dia 30 de Janeiro
Horário: A partir das 22h30
Local : Áudio Club 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo (SP)
Ingressos: De R$ 60 a R$ 220 | Ticket 360
Informações: Site U2 One Love | Facebook 
 
 


Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários