Vanguart faz show gratuito no Mato Grosso

18 de abril de 2014, por Editorial
A banda Vanguart promete um show acústico no Teatro Municipal de Dourados (MT) hoje às 21h, fechando a programação da 2ª Mostra Audiovisual da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD.

Com três álbuns lançados, a banda apresenta seu disco mais recente "Muito Mais Que O Amor", de 2013. O último trabalho do grupo Folk é uma versão com violino da música “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valeska Popozuda. Em 2012, também ganharam o prêmio VMB como Melhor Banda.

A mostra audiovisual reúne curtas-metragens produzidos no Brasil. São 15 obras em diferentes categorias no evento com oficinas de direção, teatro e cinema, para adultos e crianças. Para assistir ao show da Vanguart é preciso visitar, pelo menos, três mostras - o teatro comporta apenas 400 pessoas.

Entre os convidados estão o músico Marcelo Yoka, um dos fundadores do grupo "O Rappa" e, o apresentador Luiz Thunderbird - famoso VJ da MTV. Liderada por ele, a banda "Tarantulas e Tarantinos" homenageia as trilhas de filmes dirigos pelo cineasta Quentin Tarantino. Eles também se apresentam no evento, no dia 17 de maio. 

O Vanguart é da capital Cuiabá, mas nasceu na grande São Paulo, em 2002. É formada por Hélio Flanders (vocal, violão, gaita, trompete), Reginaldo Lincoln (baixo, vocal, bandolim), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzaroto (teclado, piano) e Fernanda Kostchak (violino).
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários