Vivendo do Ócio lança campanha para financiamento coletivo de novo CD

04 de maio de 2015, por Rafael Ferraz
Depois de três anos desde 'O Pensamento É Um Imã', Vivendo do Ócio, banda que agora é 100% independente, lançou campanha para financiamento coletivo do novo álbum, Selva Mundo. Representante do novo rock nacional, o grupo baiano é formado por Jajá Cardoso (vocal, guitarra), Luca Bori (baixo, voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria) – DJ e baterista entrevistado no site Batera.
 
 
Ao todo, serão 15 dias de gravação, a partir desta quinta-feira, 7 de maio, no estúdio El Rocha. O disco, que terá entre dez e doze faixas compostas em parceira com grandes nomes da música brasileira, poderá ser adquirido em uma pré venda exclusiva através da plataforma Kickante.

"Selva Mundo reúne toda a experiência e influências musicais que conquistamos nesses quase nove anos de banda. O público que nos acompanha cresceu junto com a gente e sentimos a expectativa deles para esse novo trabalho. Estamos ansiosos pelo resultado", diz Jajá Cardoso, vocal e guitarra.
 
 
Fernando Sanchez e Curumin assinam essa produção. "Temos as melhores expectativas e acreditamos que eles são os caras certos para ampliar a sonoridade que queremos e nos mostrar novas. Com certeza será um grande aprendizado", acrescenta Luca Bori, baixo e vocal.

Selva Mundo, de acordo com nota da assessoria de imprensa, deverá estar pronto em, aproximadamente, um mês após a etapa de gravação. No entanto, para finalizar esse projeto, a campanha de financiamento coletivo segue até 1 de julho com a meta alcançar o valor de R$ 53.155,20.

Mais informações sobre a campanha clicando aqui

Vivendo do Ócio Facebook | Site


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários