Vocalista do Soundgarden volta ao Brasil com show acústico

13 de abril de 2013, por Editorial
Com show acústico em plena segunda-feira, dia 15 de junho, no Rio de Janeiro, o próprio Chris Cornell anunciou a apresentação nas redes sociais e em seu site oficial na internet. Com ingressos para o Vivo Rio custando de R$250 a R$ 750, essa é a única apresentação anunciada no Brasil, por enquanto.

Divulgando o álbum totalmente acústico "Songbook" (2011), Cornell já esteve por aqui com essa turnê "voz e violão" em Paulínia (SP), novembro de 2011, no SWU. O disco, com músicas do Soundgarden e do Audioslave, também apresenta versões do Led Zeppelin e John Lennon.

Ainda na ativa com o Soundgarden, o cantor lançou em 2012 o disco com músicas inéditas, "King animal", primeiro lançamento dos norte-americanos 16 anos depois de Down on the Upside. Sua carreira ainda inclui as bandas Audioslave e Temple of the Dog.

Na última passagem por aqui, Chris Cornell mostrou parte desse material solo e acústico. Já no Rio de Janeiro, a última passagem é ainda mais antiga. Foi em 2007, na turnê do disco Carry On, lançamento daquele ano. 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários