Vocalista nega retorno de baterista original do grupo Korn

06 de setembro de 2013, por Editorial
Líder da banda Korn, Jonathan Davis descartou a possibilidade de uma reunião com o ex-baterista da banda, David Silveria, dizendo que a atual formação do grupo está "perfeita". Silveria é o segundo membro da formação original a se afastar, deixando a banda no final de 2006. 

Em entrevista à revista Metal Hammer do Reino Unido, Davis foi perguntado se há alguma chance de Silveria voltar para a banda. "Não", respondeu ele. "Eu não quero dizer coisas negativas, mas onde estamos agora está perfeito e o (atual baterista do Korn) Ray Luzier é um baterista incrível. Ele se encaixa bem e não tem complexos como qualquer outro baterista tem", alfinetou.

Recentemente Silveria escreveu na página do Facebook, a versão atual do grupo, enfatizando o quão importante ele foi para o som e como foi o tempo dele na banda. Perguntado se já ouviu o novo single do Korn, "Never Never", Silveria respondeu: "Para todos os fãs que pedem, a resposta é não, eu não ouvi nenhuma música nova do Korn... tenho certeza de que não é do jeito que o Korn original fazia. 

Antes de acabar a entrevista o batera acrescentou: "Eu sou um baterista com uma pegada funky e Ray é um baterista de heavy metal. É por isso que o Korn nunca vai soar único como nós costumávamos ser... o Korn perdeu o groove".

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias