Whitesnake e Judas Priest no Brasil

28 de junho de 2011, por Adriana Pivatti

"Sol a vinte de touro, haverá um grande terremoto. O grande Teatro cheio ruirá, ar, céus e terra escurecidos e perturbados, quando o infiel chamar a Deus e aos santos."

Quando Nostradamus proferiu essas palavras, será que ele se referia ao Show do Whitesnake e Judas Priest, dia 10 de setembro, na arena Anhembi?

Os “Deuses” do metal, premiação do Golden Gods Awards 2011, trazem a turnê Epitaph, nada sugestiva. Talvez por ser a última turnê mundial, vejam bem, ultima turnê mundial! A banda informou no site oficial que continua na estrada e já planeja novo álbum, porém, sem sair pelo mundo. 

Já os caras do Whitesnake vem com a turnê de seu 11º álbum, Forevermore, e para mostrar porque David Coverdale entrou  no TOP 200 da Billboard. Será que rola “Burn”, que representa a estréia de Coverdale na Banda britânica Deep Purple, em 1973?

Com Burn ou sem, a arenha Anhembi vai pegar fogo com esses gigantes do heavy metal.

Os dois grupos já passaram pelos EUA, Finlândia, Suécia, Noruega, e muitos outros. No Brasil, vão dividir o palco. Marcado para início às 20h, para o show do Whitesnake e às 22h, para Judas Priest.

“The sky is red, I don't understand... All I hear is, burn!” – Burn, David Coverdale
“They never broke my will, cause my heart was strong”. – Nostradamus, Judas Priest


Agenda Brasil:
São Paulo – 10/09 – Arena Anhembi (Vendas de ingressos a partir de 29/06)
Rio de Janeiro – 11/09 – Citibank Hall
Belo Horizonte – 13/09 – Chevrolet Hall
Brasília – 15/09  - Estádio Nilson Nelson

Vendas: Tiket For Fun

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias