Wilson das Neves indicado ao Prêmio da Música Brasileira

19 de abril de 2014, por Editorial
O percussionista Wilson Das Neves é o mais indicado nas categorias do 25º Prêmio da Música Brasileira, em homenagem aos destaques do cenário musical do país, como divulgou a organização na última segunda-feira (14).

O sambista foi indicado em seis categorias, sendo três delas na de melhor canção, com as músicas "Cara de Queixa" (com Paulo César Pinheiro), "Samba para João" (com Chico Buarque) e "Se me chamar, ô sorte" (com Cláudio Jorge).

Depois dele, a lista dos mais indicados ainda apresenta Ney Matogrosso, que concorre nas categorias melhor álbum, melhor cantor pop/rock/reggae/hip hop/funk, melhor arranjador e melhor projeto visual. Gal Costa, Edu Lobo e Gilson Peranzzetta também concorrem ao prêmio neste ano.

São ao todo 103 nomes indicados em 16 categorias, e a entrega dos prêmios acontece no dia 14 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia deste ano vai homenagear o samba e será apresentada pelos atores Camila Pitanga e Mateus Solano.

Em anos anteriores, já foram homenageados artistas como Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Elis Regina, Milton Nascimento e Tom Jobim.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários