Paiste Twenty Ride 22"
Coisa rara de se ver! PAISTE TWENTY RIDE 22", série top da marca em liga B20, introduzida em 2007 e descontinuada em 2012 e depois substituída pela série Masters, este é 2008. Prato com berço Turco e maturidade Suíça, lindo martelamento e torneamento, muito parecidos com os Signature. Mega ride matador é a melhor definição, quem conhece, sabe! Prato medium, timbre dark, cheio e macio, limpo e definido na ponta da baqueta mas com um belíssimo e equilibrado wash por baixo, excelente para um condução crasheada se mantendo estável em qualquer dinâmica, quando atacado vem com um som bem encorpado e excelente projeção de volume. Excepcional estado, sem qualquer avaria, logos intactas, como novo!Dados do vendedor
Membro desde 2015
Aqui é o seu lugar, atendimento de baterista para baterista. Trabalhamos com vendas, compras, trocas e consignações somente com produtos selecionados e para exigentes, sejam novos ou vintage. Vem que tem negócio! Estamos no Instagram: @nandobaterashop
Perguntas Frequentes (FAQ)
Você pode contatar o vendedor e verificar a disponibilidade do produto e negociar seu valor através do chat. No momento, não oferecemos uma ferramenta de pagamento para você fazer a transação diretamente pelo Batera, porém, já está em nossos planos! 🙂 Por enquanto, faça a negociação diretamente com o vendedor.
Este é um recurso premium onde o vendedor passa por uma análise de confiabilidade e veracidade. Fazemos manualmente a verificação do vendedor para provar que o mesmo é um vendedor qualificado, através de documentações e contato direto com o mesmo. Em contra-partida, o vendedor tem recursos diferenciados em nossa plataforma.
Caso ele seja um vendedor verificado, você pode conferir algumas informações adicionais na sua página de perfil. Normalmente, não disponibilizamos os dados dos vendedores por uma questão de Privacidade de Dados. Porém, fique livre para solicitá-los durante sua negociação através do chat.
Todo produto comercializado pelo Batera por um vendedor tem um botão para entrar em contato via nosso chat interno. Fique atento que o conteúdo das mensagens pode ser moderado pelo nosso algoritmo caso ele entre em conflito com nossos Termos de Uso.
No momento, não. O Batera apenas divulga o produto, e toda a negociação, incluindo pagamentos, não faz parte de nossa esfera de responsabilidade. Portanto, todo o pagamento e entrega deve ser negociado diretamente com o vendedor através do chat disponibilizado.
Não temos como garantir no momento que todas as fotos publicadas pelos anunciantes são, de fato, do produto real. Porém, você pode verificar, por exemplo, se um produto que é mais antigo e foi usado possui marcas de uso, ou se a foto tem uma qualidade muito grande (o que caracteriza muitas vezes por uma foto de estúdio). Salientamos que, fotos em estúdio são comumente utilizadas pelas lojas, que investem em seu material de divulgação, porém, esta não é uma prática adotada por todos. Portanto, prevalece o bom senso e análise.
Embora o Batera Clube apoie o Batera, ele não possui nenhuma vantagem em nossos algoritmos. Os produtos comercializados pela conta do Batera Clube são de responsabilidade 100% do próprio Batera Clube. O Batera, no momento, não vende nenhum produto. Não somos loja. Apenas centralizamos os produtos de pessoas físicas, lojas, pessoas jurídicas, em um lugar só, através de nosso marketplace.
Desconfie. Instrumentos musicais, ainda mais quanto tratamos de percussão e bateria, onde não temos nenhuma intervenção eletrônica em sua timbragem, dependem da sua íntegra composição para que seu timbre seja o que, de fato, foi prometido. Caso exista alguma avaria, tais como furos, reparos, trincos ou amassos, a probabilidade de ter alterado o som, sim, é real.
Você pode denunciar o anúncio para nosso time através do botão do WhatsApp que encontra-se no canto inferior direito flutuante na tela. Faremos uma análise de moderação, e constatando em nossa base que o produto realmente não condiz com seu preço, ele pode ser pausado para ajustes pelo proprietário.
Você pode denunciar o anúncio para nosso time através do botão do WhatsApp que encontra-se no canto inferior direito flutuante na tela. Faremos uma análise de moderação, e constatando em nossa base que o produto realmente vai contra nossas diretrizes dos Termos de Uso, podemos removê-lo sem contra-partida.
Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com o vendedor para resolver a questão. Se não houver uma solução satisfatória, você pode denunciar o incidente para nossa equipe através do botão do WhatsApp no canto inferior direito da tela. Podemos enviar dados relacionados ao Batera do perfil deste usuário para que você possa realizar uma intervenção legal, caso necessário. Porém, deixamos claro que, toda transação é feita fora da plataforma do Batera, portanto, não nos responsabilizamos em caso de fraudes, embora tomemos ações diariamente para coagir esta prática.







